quinta-feira, 16 de julho de 2009

TURMA:901
ALUNOS:LAURA RODRIGUES E JÉSSICA VIANA
Enquanto muitos não estão satisfeitos com a vida que têm mesmo tendo tudo, outros passam fome procurando o que comer nos lixões, nas ruas,lugares onde tem resto de comida.Se os que tem muito se preocupassem com os que tem nada, todos seriam iguais. Não teria miséria em nenhum lugar. Se tudo é assim hoje é porque alguém neste mundo começou com à soberba!Há comida suficiente pra todos neste mundo. Se todos abrirem os olhos antes de que seja tarde demais,o mundo pode ser melhor!!!



Nós entendemos que nesse mundo que nós vivemos existe uma desigualdade enorme, do ruim para o bom, do pobre para o rico, do gordo pro magro, no negro para o branco , e outras diferenças.
Enquanto muitos estão lutando pra viver ,nós não fazemos esforço para nada disso se modificar.. (Maxualla, Douglas e Paulo Roberto)


Os temas relatam a desigualdade social enquanto muita gente tem bastante dinheiro e muita comida muita gente vive na pobreza e na miséria muitas crianças passam fome e frio muitas estão morrendo sem ter o que comer. Até quando vamos viver assim?Temos que mudar. (Ranna e Raquel)
A desigualdade social, é um problema sério pois, uns vivem no luxo e os outros vivem de caridade ou de sobras de quem tem demais.
Não gostamos disso pois é errado tanta gente morrendo de fome, enquanto outros compram coisas que não precisam.
Não é a toa que a luxuria é um dos sete pecados capitais, precisamos acabar com esta situação, pois, não é certo.
Não queremos que nossos filhos e netos venham viver em um mundo de guerras, concorrência, desarmonia, disputas por coisas tolas.
Pra que queremos carros de luxo, mansões roupas de marca sem termos um bem mais precioso na vida de um ser humano que é a felicidade?
Temos que aproveitar tudo, cada momento de nossa vida, porque sabemos que se não vivermos a vida intensamente,
mais tarde tudo vai virar um caos não queremos que isso aconteça mais se o ser humano não mudar rapidamente, a “tragédia “esta -próxima,

VIVA INTENSAMENTE

Bem, nós entendemos que enquanto umas pessoas têm muito, muitas têm pouco.
Retrata também a desigualdade social e pessoal que há no mundo.
Têm pessoas morrendo de fome, há pessoas que chegam jogar fora o alimento que é tão sagrado, e isso é simplesmente inacreditável que em pleno século XXI essas coisas estejam acontecendo.
Faça o contrário você. Não desperdice mais!!!

Marcos Henrique
and
VINICIUS
901
A desigualdade social no Brasil vai aumentando cada dia mais a falta de ética, falta de respeito, enquanto muita gente tem bastante dinheiro outros não têm nada, gente que vive na pobreza e na miséria, criança passando fome e muita gente desperdiçando.
O mundo esta sendo destruído por nós mesmo. Até quando isso vai durar?
Será que nós não devemos parar pra pensa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário